Quem sou eu

Olá Muito Prazer!

Meu nome é Tiago Augusto, casado com a Maquiadora Cíntia Marques e estou profissionalmente na fotografia desde 2018 e confesso que foi meio que por acaso.

Além de fotógrafo, sou formado como Radialista no setor de Locução, Operação de mesa de Rádio, Sonoplastia e também trabalho como editor e produtor de podcast, ou seja, um cara ligado diretamente com comunicação através do áudio.

Estou na capital Paulista, mais precisamente na Zona Leste de São Paulo atendendo toda essa região, Abc Paulista, e região Central de São Paulo.

Minha ligação com a Fotografia

Quem não gosta de tirar fotografia, registrar momentos especiais de sua vida e guardar essa memória? existem pessoas que não gostam é verdade, mas eu sou do lado das pessoas que gostam mas por muito tempo não estive muito ligado a ela.

Nos anos em que a fotografia era analógica, era caro ( pelo menos pra mim) ter acesso a uma máquina fotográfica, então boa parte das fotografias de minha infância e adolescência e até mesmo da fase a adulta eu não as tenho e isso sempre foi uma coisa que me incomodou um pouco mas nunca fui um cara de falar. As fotos que tenho são de quando eu fazia música e toda oportunidade de registro que tinha eu o fazia, gastava um filme rapidinho… eu queria era guardar aquele momento. Lembro-me de ter comprado um tênis e junto com esse tênis vinha uma máquina fotográfica descartável com 12 poses, nem preciso falar como acabei com esse filme.

Com a chegada da era digital da fotografia no Brasil, a facilidade de ter máquinas com telas digitais, celulares que faziam fotos… eu aproveitei mas não revelava essas fotos, ou seja, mais lembranças perdidas.

Resumindo, hoje com 36 anos de idade a fotografia volta na minha vida de uma forma tão de repente e intensa que em pouco tempo de conversa com minha esposa e observando algumas oportunidades de trabalho foi que pensei e decidi…por quê não juntar o útil ao agradável? por quê não oferecer a pessoas a oportunidade de guardar momentos importantes da vida delas e também fazer trabalhos autorais? Mais que registrar meus momentos, mas registrar momentos especiais de pessoas como você que esta lendo para conhecer um pouco mais de quem eu sou.

Foi ai que comprei minha primeira máquina, sim minha primeira máquina em 36 anos de vida, uma Canon T6i e usando a tradicional lente do Kit, decidi investir meu tempo em conhecimento técnico para fazer com excelência a arte da fotografia.

Neste site apresento a você trabalhos de eventos, ensaios de clientes e também fotografias autorais. Espero que você aprecie meu trabalho e me permita fotografar seu momento especial.

Seja Bem-Vindo(a) !

Um abraço,

Tiago Augusto

Tiago Augusto
Scroll UpScroll Up